sábado, 30 de outubro de 2010

Está chegando o Dia de Finados.

Chove canivetes, cachoeiras e granizo enquanto escrevo. Estou até com medo de o computador queimar... Também pudera! Terça é Dia de Finados e ano passado fez um calor infernal... Bom, sinceramente eu torcia e rezava para nesse feriado fizesse sol todos os dias para eu ser a única a mergulhar na piscina de água extremamente gelada ,na qual eu era a única a não ficar com cãimbra também. Mas se chover na terça, eu posso muito bem estudar e fazer meu dever. Estou com uma preguiça infernal de final de ano e os professores tem essa mania de colocar pressão:" - Estamos na reta final e se você não tirar uma nota boa na minha matéria eu te coloco na final. Se você tirar cem, eu te dou sessenta para passar.". Tem gente que não faz mais dever, e eu tenho que confessar que a tentação é grande. O meu pecado por enquanto é preguiça. Muita, mas muita preguiça. Eu não tenho nada para fazer nesse Dia de Finados. Graças a Deus eu não seu qual é a dor da perda, e também nem estou interessada em saber.Não seu por quê as pessoas falam que todo o Dia de Finados chove. No dia 2 de novembro tem sempre que chover? Amanhã é Halloween. Eu acho um dia muito engraçado. As emissoras de TV passam um almanaque de desenhos, no qual as crianças fantasiadas de bruxas e monstros batem nas portas das casas com abóboras cortadas e lençóis pintados falando "Gostosuras ou Travessuras!". Meu sonho sempre foi bater numa casa num dia de Halloween e gritar: "Gostosuras ou Travessuras!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário