sábado, 27 de novembro de 2010

Eu odeio Ladeiras 2

Segundo dia da viagem. Bom... Eu dormindo lá, né... Quietinha... Sonhando com os anjos.... Aí eu acordo com a Avril Lavigne berrando com a música Hot. Deu vontade de matar a Lia. Eram 6 da manhã em pleno sábado! Aí nós fomos para um trenzinho que ia até Ouro Preto. Uma Maria Fumaça que fazia um barulho irritante! Um barulho insuportável! Uma hora nisso. Fomos a uma Igreja subindo ladeira, descendo ladeira, sobe, desce, sobe, desce... Tudo repleto de paralelepípedos!!! Meus pés já estavam doendo, eu já não estava os sentindo!!! E isso para ir a primera Igreja, fomos a mais duas Igrejas além de museus e grandiosos teatros. Eu já estava andando quase de muleta! Mas, bom... Fazer o quê, né... O pior foi desgrudar da minha bolsa linda... No museu. Mas ficou tudo bem com ela. As igrejas eram escuras e, além do lugar ser meio macabro, cheirava a mofo e eu me arrepiava só de saber que  tinha gente morta lá dentro! Eu fazia malabalismos para não pisar em nenhuma tábua com numeração e nos túmulos. Me cabelo estava todo armado, a marca da minha blusa marcada na pele, que, pela exposição indefesa ao sol, estava vermelha. O suor que escorria pela testa. O meu tênis! Cheio de lama!!! Deu uma dó.... Af, bom, eu limpei! Com esforço, mas... Continua

Só resta sonhar

Bom, gente, faz tempo q eu não posto, mas esta postagem é uma súplica (sim, eu sou dramática!). Eu sempre sonhei em ter um Ipod (comecei a sonhar 30 min atrás) e conheci uma promoção do letras mus, site do Terra. Entrem na minha playlist pra eu ter mais chances de ganhar! E pra ouvir as músicas tbm! Segue o link =>http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/133525/ . E, como diz o título, só me resta sonhar...
Ah, o Letras.mus está completando 7 anos! Parabéns!!! ME SORTEIE!!! u.ú

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu Odeio Ladeiras 1

Bom, desculpe não postar há tanto tempo, mas é a última semana de aula! Literalmente dá pra contar os dias nas mãos: terça, quarta,quinta,sexta e FIIIIM!!! Enfim férias!!! E esta última semana está sendo meio puxada, então não pude postar.
 Eu fui à uma excursão da escola, para Minas. Nós fomos à Ouro Preto, Congonhas e Mariana. É claro que fomos de ônibus. E a viagem daqui até lá é looooonga! Estava um calor do caramba e eu lá que nem uma tonta com calça comprida. Sorte que tinha ar condicionado! Mas quando descemos do ônibus, o suor começou a escorrer, o meu rosto ficou vermelho de calor. Fomos ver as obras do Aleijadinho. Muito legal, como as que eu vi no livro de história. Fomos a primeira Igreja. A Igreja era bonita, mas não podia fotografar por questões de conservação (aham, sei...). Fomos para Mariana, mais uma hora e meia de viagem, sendo que a viagem de minha cidade até Congonhas teve a duração de mais de 5 horas. O ônibus parou. Olhei pela janela e não vi nenhum hotel por perto. A coordenadora falou que teríamos que andar um techo a pé. Ela falou que a gente tinha que andar um trechinho, e que mais moleza só sentando no pudim. Peguei minha mala e pus na caminhonete que as levaria até o hotel. A coordenadora explicou que o ônibus ocupava duas pistas, e que a rua que nos levava até o hotel era de mão dupla.
Parei à frente de um precipício para a gente subir. E o pior: repleto de paralelepípedos! Meus pés não tinham a segurança quando pisava naquela rua irregular. Por milagre de Deus, eu consegui subir aquela imensa ladeira. Chegamos ao hotel. Entramos no alojamento e notamos que não havia um ventilador. E o pior: nossos mp3,mp4,mp5,mp6... tinham descarregado por causa da trilha sonora da imensa viagem, e adivinha... Para 12 pessoas 1 só tomada! Tivemos de fazer rodízio, e mesmo assim não deu para recarregar todos os aparelhos. Trocamos de roupa. Eram seis horas e a luz e o calor ainda reinavam naquelas terras. Resolveram ir à piscina. Eu não tinha levado biquíni. Falei que só ia olhá-los e por os pés na água para refrescar.
Uns meninos estavam empurrando as pessoas na piscina e eu estava distraída. Consequencia: me empurraram de roupa e tudo dentro da porcaria da piscina. Mergulhei de cabeça na parte mais funda  e consegui por a cabeça para fora e inspirar todo o ar que meus pulmões aguentaram.
Agora que a besteira já estava feita, eu fiquei mais um tempo na piscina.
O banho foi mais tumultuado que já vi na vida, e naquele dia tomei 6 banhos! Ainda bem que os banheiros dos meninos e das meninas eram separados, por quê se não ia dar confusão. E além do mais os meninos se acharam na liberdade de entrar no quarto das meninas e fazer bagunça. Eu estava deitada na minha cama, lendo uma revista e tomando conta das minhas coisas, por isso não me pertubaram.
Eles notaram que haviam "porrolhas" no teto. Não sei se a grafia está correta, mas "porrolha" é uma mistura de água e papel higiênico, altamente grudenta! Argh! Não caiu nenhuma em cima da gente. Depois contamos histórias de terror e fomos dormir!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Contando os dias nas mãos!!!

Nossa! Contando os dias nas mãos!!! Eu nunca estive (este ano) tão perto de entrar de férias!!! Faltam 17 dias!!! Ah! A tentação é enorme de faltar as aulas! Ainda tenho que passar a limpo à caneta um trabalho enooooooooorme de matemática, do qual eu não entendo o porquê de ser à caneta! Bom! Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa para as férias

domingo, 7 de novembro de 2010

O Melhor Amigo das Garotas.

"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de meus cães"
Concordo veementemente  com essa frase. As pessoas são muito complicadas e os cachorros são muito mais francos verdadeiros, você sempre sabe que o amor que ele sente por você é incondicional. Ele nunca vai mudar de idéia sobre ser seu amigo.
Motivos dos Cachorros serem melhores que as Pessoas:
  1. Ele sempre será seu amigo, mesmo naquele dia que você está de mau-humor, naquele dia que você está irritado, e, mesmo brigando com ele, você pode sempre contar com sua amizade.
  2. As pessoas não intendem que a gente pode estar num mau dia. Para elas, nós temos que estar sempre sorridentes e contentes com sua presença. Já os cachorros (eu acredito) nem notam.
  3. Os cachorros não precisam desabafar, e a gente pode desabafar com eles o quanto a gente quiser.
  4. Mesmo ficando 1 ano se vê-lo, o cachorro não vai abandoná-lo para ficar com outra pessoa. Ele sempre será seu amigo, não importando as consequêcias.
  5. Se dermos carinho, ração e água, os cachorros vão achar a gente os melhores amigos de todo o universo, ao contrário das pessoas, que querem falar com você, não tendo a noção de o relógio estar marcando 4 horas da manhã, e achando que a gente tem que estar feliz da vida!
  6. Às 6 de manhã, o cachorro está pulando pra te acordar, no melhor humor do mundo...
Existem milhares, mas os primeiros que me vieram à cabeça foram esses!

Os Coloridos.

Nossa, parece que choveu hoje tudo que era pra chover no dia de finados. Ai, meus ouvidos! Acabo de ouvir um Restart, Cine, Hori, uma porcaria dessas aí em espanhol. PQP, não basta atormentar as pessoas ajuizadas do Brasil, vai pra o exterior. Estou no país errado! O pior é que meu irmão de nove anos gosta desses coloridos e isso me atormenta o dia inteiro! Putz, se as músicas fossem boas, a gente guardava a música toda. Mas depois desse tormento diário, eu fico com só um pedaço da música na cabeça: "E hoje eu sei, sei, sei , não importa mais, o que não vai, vai, vai voltar atrás..." eu acho que é assim. E não me importo. Estou atormentada por Restart em casa e por canetas coloridas no quadro de escola, escrevendo:
Matéria de Prova:
------------------
Dever de Casa:
------------------
Pô, por quê não escrevem logo:
Boas Férias!!! Caiam fora daqui, seus alunos vagabundos chatos irritantes, e deixem os professores em paz!
Como eu ficaria feliz! Faltam, hum, vejamos, 23 dias para as férias! Não estou feliz e sim impaciente! ESTOU MUITO IRRITADA, SE ACABARAM AS PROVAS PQ TEMOS QUE IR À ESCOLA???
Bom, vai que dá a louca nos professores e eles resolvem dar um teste surpresa desses? Se eu não for eu estarei muito ferrada!
Bom, amanhã tem mais canetas coloridas escrevendo no quadro matéria de prova e dever de casa, aliás, amanhã é segunda, o pior dia da semana!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Toda Garota.

Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou uma unha, já comeu chocolate ou sorvete para matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada , já brigou com a melhor amiga, já se atrasou, já se ferrou em alguma prova, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou uma hora no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um livro preferido, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos! Autor Desconhecido.

Ah se arrependimento matasse!

Eu estaria num caixão!!! =$

História para quê?

5) Qual é a principal função do esqueleto?
R.: Invadir o castelo de Greyscow!!!
Para quê existem certas matérias? Quem nunca se fez esta pergunta? Em quê pode ser útil a história, se eu não vou seu nem arqueóloga ou historiadora, ou qualquer coisa do gênero? E geografia se eu não vou ser geógrafa, e ciências (mesmo que eu goste) se eu não vou ser bióloga???Só para sangrar o nosso boletim, só pode. A mais inútil de todas é, com certeza, história. Para quê eu preciso saber que quem descobriu o Brasil foi Pedro Álvares Cabral, e pra quê lembrar tantos nomes, datas e coisas assim? Matemática dá para encarar, pelo menos ela ensina a usar a calculadora, e português, ensina a falar decentemente. Nós podemos estar perdidos, e com geografia, aprender a olhar a bússola, ou o GPS. Ciências, se eu estiver perdida numa floresta, sei lá... Agora história. A matéria mais difícil e mais inútil!!! E com 2658945762139999 coisas para estudar. E totalmente sem utilidade para nossa vida! Acho difícil alguém gostar desta matéria, mas nada é impossível, né? ¬¬'