domingo, 7 de novembro de 2010

Os Coloridos.

Nossa, parece que choveu hoje tudo que era pra chover no dia de finados. Ai, meus ouvidos! Acabo de ouvir um Restart, Cine, Hori, uma porcaria dessas aí em espanhol. PQP, não basta atormentar as pessoas ajuizadas do Brasil, vai pra o exterior. Estou no país errado! O pior é que meu irmão de nove anos gosta desses coloridos e isso me atormenta o dia inteiro! Putz, se as músicas fossem boas, a gente guardava a música toda. Mas depois desse tormento diário, eu fico com só um pedaço da música na cabeça: "E hoje eu sei, sei, sei , não importa mais, o que não vai, vai, vai voltar atrás..." eu acho que é assim. E não me importo. Estou atormentada por Restart em casa e por canetas coloridas no quadro de escola, escrevendo:
Matéria de Prova:
------------------
Dever de Casa:
------------------
Pô, por quê não escrevem logo:
Boas Férias!!! Caiam fora daqui, seus alunos vagabundos chatos irritantes, e deixem os professores em paz!
Como eu ficaria feliz! Faltam, hum, vejamos, 23 dias para as férias! Não estou feliz e sim impaciente! ESTOU MUITO IRRITADA, SE ACABARAM AS PROVAS PQ TEMOS QUE IR À ESCOLA???
Bom, vai que dá a louca nos professores e eles resolvem dar um teste surpresa desses? Se eu não for eu estarei muito ferrada!
Bom, amanhã tem mais canetas coloridas escrevendo no quadro matéria de prova e dever de casa, aliás, amanhã é segunda, o pior dia da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário