sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adeus, ano velho...

O último minuto de 2010 está para chegar.
Bom, falta mais ou uma quinzena para o ano acabar ( 13 dias) e começar a agonia de acordar cedo e ir para escola todo o santo dia de semana e às vezes aos sábados. Sacanagem darem aula nos sábados, né? Bom, mas essa postagem é dedicada ao ano que está acabando. Afinal vivemos muita coisa neste ano. Pode ser coisa boa, coisa ruim, coisa irrelevante, mas que viveu, viveu. Detesto quando chega essa época que está perto de Natal, mas quando o natal ainda falta, sabe? Fica com o ar meio de funeral, para quem deste ano tirou muito proveito, muitas alegrias, coisas boas. E uma ansiedade louca para quem o ano foi ruim. Mas o pior do fim do ao é o guia de signos para o ano seguinte. Cara, meu signo é uma bosta, sem ofensa. Sou de gêmeos. Sempre fui a primeira da sala. Aí no meu signo vem logo me aparecer um troço assim: " Seu maior desafio será estudar!" PQP. O signo da pessoa não é para deixar a pessoa para cima? No meu horóscopo só falta falar que eu vou morrer! Revoltante.
Agora, está na hora de dizer adeus aos calendários de 2010 e colocar  novos, de 2011. Bom, os naturalistas devem ter uma briga com os calendários, né? Por que a cada mês um pedaço de uma árvore morre, e eu nunca vi um calendário de folhas recicladas.
Bom, que pena, o ano 2010 está para morrer. Aqui está o espaço de 2010 no meu blog. ADEUS 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário