segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Momento de Tédio.

O momento de tédio, que todo mundo já viveu, pode ser evitado, e nós sabemos disso. O tempo foi feito para ser preenchido. Quando você achar que está ficando entediado, deite numa rede ou no chão mesmo, olhe as nuvens, que num instante você vai achar algumas coisas para fazer. Como fugir dos cachorros que estão vindo para te lamber. Ah, sempre acontece isso. Daí podem vir muitas ideias e lembretes, como " Caraca, amanhã em prova e não estudei nada! Eu tenho que tirar pelo menos oito!" ou " Tenho que arrumar o quarto/lavar a louça/arrumar o material de amanhã." "Tenho que ligar para Fulana!" e o clássico (são quase 11h da noite) " Ih, aquele trabalho (que eu não fiz) que a professora marcou há quase dois meses era para amanhã!". Mas tem um momento que temos que parar, senão surtamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário