terça-feira, 4 de janeiro de 2011

All Stars

All stars são nossos amigos de todas as horas: sendo velhos, sendo novos cano alto, cano baixo, coloridos, botas, de velcro, de cadarço... Eu acho que os all-stars velhos tem um certo... charme. Eles são um passatempo também por que tem gente que rabisca aquela parte de frente, sabe? A branca. E eles podem ficar do jeito que a gente quiser, em qualquer lojinha 1,99 tem aqueles cadarços coloridos, xadrez, poá... E também tem vários jeitos de colocar o cardarço. No blog da Converse, na seção "Amarre-se", (http://www.conversation.com.br/) tem vários jeitos de colocar: ensina por figuras e por vídeo. O vídeo é meio rápido, não dá para acompanhar muito bem, mas com a ajuda da teoria até que vai. Eu apanhei muito até conseguir fazer o Straight Bar, mas no final parecia que eu estava com um tênis novo! Ainda mais que eu comprei um daqueles cadarços coloridos, ficou muito legal. Se enjoou do seu all-star, antes de comprar outro, lave-o compre um cadarço novo e tente um laço diferente! Você vai ver, no final o seu tênis vai ficar irreconhecível.
P.S.: O cadarço novo custa R$ 4,00, e o tênis novo custa por volta de R$ 70,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário