terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando eu

leio um livro, eu escolho uma trilha sonora pra ele. Exemplo: eu li o Ladrão de Raios, aí a trilha sonora foi:
  1. That's What You Get- Paramore
  2. Decode-Paramore
  3. Complicated- Avril Lavigne.
Eu já estou pensando na trilha sonora pra os livros desse ano. A do livro O Menino Do Pijama Listrado eu já estou acabando:
  1. Cold War-Janelle Monáe (tudo a ver)
  2. A Year Without Rain-Selena Gomes
  3. Pocketful Of Sunshine-Natasha Bedingfield
  4. Fuck You-Cee-Lo Green
  5. It's Not Right, But It's Ok- Whitney Houston (antiga, mas tudo a ver com o ritmo do livro.)
  6. So Emotional-Whitney Houston (antiga, mas tudo a ver com o ritmo do livro.)
Só, eu acho. Mas ainda tem outros livros. Por quê isso? É como a trilha sonora de um filme: você está tão ligado no enredo que você nem liga, mas quando ela não está la você a nota. Além do mais, dá mais sentido à leitura, e você lê e entende mais rápido e tudo mais. Se você não aguenta ler com barulho, é só colocar bem baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário