quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

19 coisas sobre mim.

  1. O pão de queijo de Minas é horrível!
  2. Não sou politicamente correta nunca.
  3. Eu gosto de estudar.
  4. Eu não converso na aula.
  5. Eu já colei muitas vezes, e daí?
  6. Uma prova não prova nada.
  7. Eu não gosto de quase (ênfase no quase) ninguém da minha escola.
  8. Ninguém liga nem pro meu celular nem pro meu fixo pra falar comigo (de meu celular de cada 20 ligações, 15 são minha mãe, 4 são engano e 1 é de alguém que esqueceu qual é o dever de casa.) ¬¬'
  9. Eu não fico mais de 10 minutos no celular.
  10. Eu nunca converso com ninguém no meu MSN.
  11. Eu bloqueei todos do meu MSN, pra ver qual deles vai descobrir primeiro.
  12. Eu não dou a senha do meu orkut pra ninguém.
  13. Meu computador é mais limpo do que hospital (quanto a vírus).
  14. Sempre que alguém faz uma crítica "construtiva" eu grito mentalmente "Foda-se, porra!"
  15. Quando eu menti pela primeira vez, eu descobri que eu era boa nisso.
  16. Eu não gosto de minha cidade.
  17. Rio é foda.
  18. Quando eu vi, passaram-se quatro anos, e nada mudou.
  19. Promessa não é dívida desde que você esteja de dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário