terça-feira, 1 de março de 2011

Desculpa!

Gente, desculpa! Eu fiquei sem vir por um tempo primeiro por que eu ando muito cansada, segundo por preguiça mesmo, terceiro que eu passei um mês meio que sem Internet... Hahaha! Pois bem, eu queria dar algumas dicas sobre:
... POST ITS!
Sou obcecada por eles! São tãããão fofinho e bonitinhos! Os meus estão emprestados, estou com saudade ='( Gente, quem é q empresta post-it?
Sabe o que eu faço com eles????? Colo na minha agenda. Só. Meus deveres de casa, meus trabalhos, escurssões, prazos.... Tudinho! Na agenda de escola, claaaaaaaro! Minha agenda normal só tem palavras ao relento.
Tipo:
SEXTA.
Caminhar
Inglês
 Dentista
 --------------------------------------------
Não sou organizada!
Mas agora a foto mais cute cute q eu já vi (sobre post-ites, claro ¬¬')
Sim, isso é um post-it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário