domingo, 6 de março de 2011

I s2 Coca Cola!

Eu gosto do produto e das iniciativas, como a garrafa biodegradável (a Coca aumetou um real só por causa disso, mas tá de boa), e como as "Máquinas da Felicidade". Impressionante como gastando tão pouco dinheiro (pra eles, claro) conseguem a simpatia de tantas pessoas, eu adorei esse projeto.
Aqui tem alguns vídeos, menos o do Rio, que eu já postei.

No Restaurante da Coca- Cola.

Adorei os prêmios que eles deram aos funcionários...



Num Shopping em Porto Alegre.


Flores para uma flor...


Num Shopping em São Paulo.

As crianças ficaram muito felizes com as bexigas...

No Intervalo de uma escola em Londres...

Até agora fico me perguntando como aquele sanduíche conseguiu entrar dentro daquela máquina tão pequeninha...

Legal, né? Hoje estou na minha 3ª lata de Coca, por isso estou postando tantos vídeos. Eu gosto de Coca, mas estou tomando mais que o normal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário