quinta-feira, 24 de março de 2011

Lost

Cuidado com excurssões. É muito fácil se perder. Estava eu, no museu da Vida, fui àquele castelo que dá pra ver da avenida Brasil, eu acho... É um castelinho da Fio Cruz. Me distraí por meio milímetro de segundo e cadê a turma? Primeira coisa que pensei: Caraaalho! Me perdi, puta que pariu! Calma, calma, calma, calma... Você tem o celular, certo?- fui conferir, ele estava lá.- Hum... só numa situação extrema, ok? Respira, inspira, espira... Qualquer coisa, você vai pra casa do seu dindo, ou fala pelo orelhão com a sua mãe. Pimeiro pergunta praquele cara lá (o cara do trenzinho). Fui lá perguntar. Eles falou que eles tinham ido pra direita. Lá só tinha ônibus. Me sacaneou legal, ná, fdp? Quem conhece bem aquele lugar? Pessoas pagas- prafissionais- motorista- excurssão- guia. O guia! É claro. Fui lá falar com ele, ele me disse que fui a primeira pesoa perdida que ele havia atendido. Me levou correndo por um atalho. Cheguei lá e a Coordenadora ainda tem a coragem de ficar fazendo meu ouvido de pinico. Af...

Nenhum comentário:

Postar um comentário