domingo, 6 de março de 2011

Meus doces favoritos...

Carte D'or, da Kibon. Tem sabores diferentes, como torta de morango, pistache, pudim de leite, papaya com cassis e outros.

Algodão doce, é acuçar puro, com um gostinho... Sei lá por que eu gosto, afinal são só fios de açúcar com corante, mas vai saber, né? 

Nhá Benta, hum...

Pipoca doce, é uma delícia, mas nem isso se acha por aqui...

Porquinhos de Marzipã, da Kopenhagen... Tem um gosto bem característico, mas eu adoooooro!

Pé-de-moleque, principalmente da Praia da Barra...

Beijinho, minha mãe faz um q não tem igual!

Tota de morango, 1000 vezes melhor que a de chocolate.

Brigadeiro, principalmente o de Álvaro.

Butter Tofees, da Arcor. Adooooooro, todos os sabores!

Bombom, mas eu já disse isso.

Chocolate!

Cookies, hahahaha!

Cupcakes.

Cajuzinho...

Maçã do Amor, mais por que só tem na festa junina/ julina, e na festa de aniversário de algumas crianças...

Magnum, da Kibon, gosto por causa do chocolate de das castanhas...

Torta de Sorvete, como é booom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário