terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades

Vou tentar postar mais, mas sem regras, com as que eu estava tentando impor outro dia. Eu não lido bem com regras no meu blog, pois quando eu me sinto obrigada a fazer uma coisa eu acabo perdendo a vontade. Hoje eu vou ver Zé Colmeia no cinema, então vou postar a crítica hj ou talvez amanhã... =) Vou me esforçar mais pra deixar o blog mais atualizado, pois agora estou ganhando pique outra vez. Depois de ficar 2 meses quase sem postar vou tentar postar, no mínimo a cada semana, tá?
Estou lendo O Último Olimpiano, tenho que ler Otelo e depois vou alugar o filme do Menino do Pijama Listrado, para fazer a comparação com o livro. O livro eu gostei, uma história fascinante, depois eu posto aqui. Bom, era só isso q tinha pra dizer. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário