terça-feira, 31 de maio de 2011

Jogos Mundiais Militares 2011

Como vocês devem saber ou não, as Jogos Militares serão realizadas este ano no Rio (ah, sempre sobra pra gente!). Bom, acho meio estranho o Brasil assumir esse monte de responsabilidade se as obras para 2016 não estão nem na metade do previsto para esta altura do campeonato. Mas, como foi no Pan, vamos dar o tal "jeitinho brasileiro" na última hora eu espero e o nosso dinheiro vai todo pelo ralo. Bem, eu não me lembro muito bem do Pan, mas eu sei que não foi tão fracassado assim. Só não entendo uma coisa. Você conhece aquele ditado "Errar é humano, mas da segunda vez é burrice"? Pois é. Já estamos aos 45 do segundo tempo. Os Jogos Militares começam em junho. Bem, já está tudo perdido. Pelo menos eles estão ensaiando a abertura. Bem, resumindo... Eu só fiz esse post pra falar que a competição de Orientação será realizada em Paty do Alferes e Seropédica. Não vamos fazer feio como naquela competição de natação há um tempo atrás, que o César Cielo estava competindo e só tinha, no máximo, 5 pessoas na arquibancada prestigiando-o. O esporte está desvalorizado no Brasil, mas nós podemos mudar isso. Afinal, é um evento mundial, pelo amor de Deus.
P.S.: Eu falo muito "bem" né? Liga não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário