terça-feira, 24 de maio de 2011

Mímico?

Claro que eu já imitei. Eu sou uma imitação. Eu imito quem eu admiro, é claro. É muito difícil ser diferente. O diferente é a junção dos iguais com um toque pessoal, como juntar farinha, açúcar e fermento, depois colocar uma colherinha de chocolate em pó. Nós somos plageadores natos, não há como evitar isso! Se nascemos assim, para quê mudar? Bem, meu blog não é bem uma imitação, mas quando criei eu inspirei nos mais famosos. Meu vlog (se é que posso chamar aquilo de vlog) não é uma imitação, também. Ah! Sabe o que eu aprendi hoje? A vodka é feita de batata (?), justo a batata. A batata é a base da alimentação dos bebês! Ou não.
Eu achei um site, http://www.corbis.co.in/, que você pode pegar fotos sem direitos autorais. Antes de sair pegando as fotos, clique na opcção "Royalty-Free ", ao lado da barra de pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário