segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ready to Go (Get Me Out My Mind )

I'm ready to goooooooooooooooo (get me out my mind, get me out my mind)
Eu assisti ao vídeo no facebook =))))
Perfeitoooo!!
Bem, o vídeo está listado no Youtube, eu gostei bastante =D. Usei o Face da minha mãe pra curtir a página e ver o vídeo ( lindooooo!) Tá, me empolguei. Mas vocês não sabem qual foi o sacrifício pra conseguir ver esse vídeo de 3:22 min. Tentei criar uma conta no Facebook, mas ele disse que "eu não tenho os quesitos necessários para entra no Facebook". Mesmo assim eu consegui. Até poderia divulgar o link, mas... Não... Calma. Um dia, talvez, quem sabe né?

O vídeo ta lindo. Essa postagem é só um marco que eu assisti o vídeo do Panic! At The Disco, dia 02/05 (mês do meu niver hihihi) às 20h20min, Ready to Go (Get Me Out My Mind ) e quando assisti tinha por volta de 303 views.
Boa noite
 Tô feliz! Tô feliz! Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!Tô feliz!
=) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D =) =O =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário