terça-feira, 14 de junho de 2011

Ciberativista do Greenpeace

Oi gente! Estou há um tempo sem postar, mas é só pra dizer que faço parte do Greenpeace. Sim... Já tem um tempo. Sou a chamada Cyberativista, que recebe e-mails, e segue o Greenpeace no Twitter (?) Pra dar RT e divulgar... Eu realmente queria ser uma ativista, mas tem que contribuir financeiramente, e nem tão cedo vou poder ajudar.
A Greenpeace é conhecida por ser muito agressiva. Tipo com as baleias, que eles jogavam seus botes contra os barcos pesqueiros, mal se importando com a vida ( acho tão bonito =´), mas eles são malucos). Vou confessar que adoro aquelas pessoas chatas que ficam falando o tempo todo do meio ambiente, da fauna, por que eu não tenho coragem para ser uma delas. Claro que não ia parar de comer carne. Por que carne é a 1ª maravilha do mundo, não ia conseguir ficar sem. Mas não apoio o abate de animais para caprichos humanos, como o marfim, as peles de animais. E as focas. E as baleias.
www.greenpeace.org
www.twitter.com/greenpeace_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário