quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meus Chicletes Favoritos

Não sei se vocês sabem, mas eu AMO chicletes. Principalmente da Trident. Mas masco outros também, como Chiclets. Gosto dos Chiclets naquelas caixinhas pequenas, que dá pra esconder e cabe direitinho nos bolsos secretos da minha mochila.
Tem também os fininhos, eu prefiro os originais, de menta. Da Chiclets, também.
Custam 70 centavos, para a hora do aperto.

Não há chiclete que se compare com o London Cult Mint, da Trident.

É ardido na medida certa, e quando você masca fica com um hálito refrescante (como todo o chiclete da Trident), mas não é um frescor qualquer, é um frescor de menta pura. O melhor que tem. Esse já é mais caro: custa 4 reais. Hoje estou com o de melancia, Rio Canival Watermellon. É muito bom (como qualquer chiclete da Trident), mas nenhum bate o London Cult Mint. Faz tanto tempo que não masco um London =´(. Mas amanhã eu vou comprar um. Pra matar a saudade.


Vamos aos outros chicletes da Global Conection...
O Manhattan Night Mint também é muito bom, depois do London, é o melhor. É quase igual ao London, mas há notas mais, não sei um termo correto pra isso... Ardido, digamos. Mais fresco, também. Tá, o Manhattan e o London são praticamente iguais, só muda a embalagem. Mas nem por isso deixa de ser bom.
O Bali Sunrise Fruit é muito bom, também. Ele e o Rio tem notas mais adocicadas, mais cítricas.
=3
Acho que são todos...
Vamos aos Tridents tradicionais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário