quinta-feira, 2 de junho de 2011

Olá pessoas!

Fiz um Fotolog! Não, eu não vou parar de postar aqui. Só vou parar de postar minhas fotos. Quando você vir uma foto aqui, provavelmente foi uma que eu achei no Google. Minha última foto aqui será...


Tirei com o celular, a resolução tá meio ruim. Mas dá pra ver o quê é, pelo amor de Deus. Não conseguiu descobrir o quê é? É um monte de biscoitos numa escultura dentro do Mercado Três Pontinhos, sabia que nunca mais ia ver uma coisa tão incrível. Beira a perfeição arquitetônicasde posicionar os produtos no mercado. Observe as cores, que coisa linda. Quando eu tirei a foto todo mundo ficou me olhando com cara de "Por que essa garota tá tirando foto de um monte de Minueto?". Mas a perfeição é uma coisa alcançável, claro. Mas apenas uma vez NA VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário