domingo, 19 de junho de 2011

Um dia no Rio

Ontem eu fui ao Rio, em Jacarepaguá. Fomos ao Center Shopping e tomamos Frozen Yogurt, que eu tirei foto, mas a câmera tava sem bateria e não memorizou. Mas depois de horas de caminhada, ganhei uma capa pro meu notebook da Uatt?. Ela é branca de bolinhas coloridas. Saímos e estávamos morrendo de fome! Então fomos ao drive thru do Mc Donald's. E eu comi um Mc Lanche Feliz =). Ganhei um bebê panda. Depois eu voltei pra cá. Afffffff. ¬¬' Foi muito legal! Menos pela parte de voltar pra cá. Brinks. Fiquei lá no Rio aproveitando enquanto meus colegas ficavam gastando 1000 reais num salsichão naquele frio horrível e com aquelas roupas caipiras ridículas. Eu comi muuuuito lá. Tomei café às sete. Depois desci a serra e cheguei na casa da minha vó às duas da tarde. Comi três bombons. Depois, procuramos uma loja em Japacépaguá, mas não achamos. Quando vimos, já estávamos em Rio das Pedras. Demoramos para conseguir voltar ao centro, e fomos à Taquara. Procuramos em todas as lojas. Nada de antena parabólica. Ficamos rodando até três e meia sem comer nada. Comemos dois copos de  pão de queijo do Rei do Matte. Depois, tomamos um frozen no Yoforia. Depois fomos ao Drive Thru do Mc Donald's, e eu comi um Mc Lanche Feliz. Depois almoçamos na casa da vovó. Só isso. huahsausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário