segunda-feira, 4 de julho de 2011

Algumas músicas, Algumas Bandas

Músicas favoritas das bandas favoritas...
The Strokes - Razorblade
Gosto muito dessa banda por que eles tem umas músicas diferentes... Uma das minhas bandas favoritas <o/
 "My feelings are more important then yours..."
Paramore - Emergency

Essa música é minha companheira, sempre estou com ela na cabeça, além de tudo, me tranquiliza. Posto muito ouvindo essa música.
"I think we have an emergency"

Iron Maiden - Tears Of The Dragon

Desenho o personagem sem nome ouvindo essa música. ^^ Mais bonita, melhor, mais calma, mais poética, enfim, a MELHOR música do Iron Maiden!!!
"My emotion..."


 Metallica - All Nightmare Long

Melhor música do Metallica! Sou guitarista de travesseiro ouvindo essa música!
"Luck. Runs. Out."

La Roux - Tigerlily

Sem palavras...
" Tonight I'm on the streets I 'm gonna follow you..."

The Kooks - Naive
Tem algo de hipnotico nessa música, não consigo parar de ouvir!
"I'm not saying it's your falt..."

Coldplay - Every Teardrop Is a Waterfall
Eles são perfeitos, não há como negar.
"I turn the music up, I put my records on"

Gwen Steffani - The Sweet Scape
Inspiration Mode On. By comercial do Renault Sandero *eu colocava no Google ooooooooooh uh iiiiih uuuh! Não achei, claro, achei no vídeo do Renault Sandero* ^^
"And I can be your favorite girl forever..."

Paramore - Looking Up
The happiest second of the day mode On.
"Things are looking up, oh, finally. I thought I never see the day when you smile me..." 
"It's not a dream any more... Oh nooo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário