terça-feira, 19 de julho de 2011

Cansei daqui.

Eu não sei, eu só sei que aqui não é o meu lugar. Eu não me identifico com nada aqui, eu deixei o mar e o calor lá embaixo. Me sinto muito desconfortável aqui. Eu odeio o frio e minha paciência já se esgotou. O cheiro de maresia já está longe. Eu não costumo gostar das pessoas que conheço aqui, não costumo fazer amizades. As pessoas daqui decepcionam tipo 1000 vezes mais do que as daí. Eu sei que eu devia esperar mais um pouco, e essa era a possibilidade. Eu não me importo de ficar presa dentro de um apartamento (se eu puder levar meus cachorrinhos, né?), desde que eu esteja bem longe dessa gente daqui ¬¬'. Sério. E quando eu vim pra cá, eu não reclemei, não questionei. Eu fui até à favor. Além do mais, estando aqui ou aí, eu terei a mesma liberdade, sempre. É difícil conseguir descer a rua sozinha, e não vai mudar muita coisa se eu for embora. Eu quero ir embora. Eu quero fugir daqui, desta merda de cidade. Por favor, Deus, me dá uma luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário