segunda-feira, 18 de julho de 2011

Criei um Flickr

Eu vivo me metendo nessas redes sociais inativas, e cansei de receber comentários em espanhol. Vou continuar postando do Fotolog, eu acho. Mas se você quiser um "Fotolog", eu acho que vc deveria fazer um Flickr. Eu não sabia disso antes, então tive que aprender da pior maneira. Minha assinatura no Fotolog é Smiling4You, mas no Flickr é Bia Nascimento. Sei lá, achei o Flickr, além de com uma interface mais amigável, muito mais simpático que o Fotolog. Afinal, o Fotolog não me dá as instuções de como fazer a conta e personalizá-la tão... Tão... Você vai entender se se inscrever no Flickr. Além do mais, o Fotolog não me ensina a falar Oi em Lituanês, Norueguês, Inglês (tá bom, em inglês eu já sabia), e tudo mais. Super recomendado. ^^
Ah, clique aqui pra ir pro meu Flickr. Só tem duas fotos, mas vai melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário