terça-feira, 19 de julho de 2011

^^ Esses testes que já saíram de moda.

1. Que horas você acordou hoje? 9 horas da manhã.
2. Diamantes ou pérolas? Pérolas.
3. Qual foi o último filme que você viu no cinema? As Viagens de Guliver
4. O que você normalmente come no café da manhã? Café '-'
5. Qual é o seu nome do meio? Cardoso
6. Qual comida você não gosta? Abacate.
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Left, Right, Left, Right... Cold Play
8. Que tipo de carro você dirige? Uhmm... Ecospot.
9. Sanduíche preferido? Mc Lanche Feliz =D
10. Que características você despreza? Não sei.
11. Roupas preferidas? Jeans, minha blusa de NY e Rebook.
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? NY
13. Marca preferida? Canon
14. Onde você gostaria de se aposentar? Não sei se gostaria de me aposentar.
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? ^^ O último, que eu ganhei o meu note.
16. Esporte preferido? Natação
17. Quando é o seu aniversário? 26/5 
18. Você é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? Morning Person
19. Quanto você calça? hahahaha 37.
20. Animais de estimação? 3 cachorrinhos *...*
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Novidades, eu? Tá perguntando pra pessoa errada.
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? Astronauta *...* 
23. Como você está hoje? Entediada, acho.
24. Qual é o seu doce preferido? Cheesecake.
25. Qual é a sua flor preferida? Tulipas e Girassóis.
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 30/07
27. Qual é o seu nome completo?  Beatriz Cardoso Nascimento

28. O que você está escutando agora? Clocks-ColdPlay
29. Qual foi a última coisa que você comeu? Torradas.
30. Você faz pedido pra estrelas? Não...
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Anil. 
32. Como está o tempo agora? Sol
33. Última pessoa com quem você falou no telefone? Minha mãe.
34. Refrigente preferido? Coca-cola
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?Aquaplay
36. Inverno ou verão? Verão
37. Beijos ou abraços? Os dois
38. Chocolate ou Baunilha? Chocolate
39. Café ou chá? Café
40. O que tem debaixo da sua cama? Poira 
41.O que você fez na noite passada? Dormi
42. Do que você tem medo? Perder alguém importante
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? Não tenho chaves
45. Há quanto tempo você está no seu atual emprego? 11 anos
46. Dia preferido da semana? Sexta
47. Em quantos lugares você já morou? 7.
48. Você faz amigos facilmente?  Não.
49. Uma saudade? Mar.
50. Uma dúvida? Muitas.
51. Uma certeza? Nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário