domingo, 24 de julho de 2011

Gente...

Eu juro q tô tentando postar as receitas, mas eu passo o dia todo sem fazer nada. Como hoje, que eu acordei às nove, tomei café e voltei pra cama, da qual só saí às 2 e meia. Por que minhas férias estão sendo muuuuuuito excitantes! E no final acabo esquecendo. Quando dou por mim já é quase meia noite, e eu não vou tentar lembrar da receita a esta hora. E nem descarregar o celular com as fotos. Tirei fotos pela primeira vez para o Dicas de Receita com uma câmera! Mas o ruim é que eu vou ter que descarregá-la. Hoje fiz um vídeo: homenagem ao ColdPlay. Falando em música, a Amy Whinehouse morreu, né? :( Ainda não caiu a ficha. No Facebook tem muitos comentários do tipo "Por que não foi o Justin Bieber e o Restart?". Ai, que horror o que eu vou falar agora, mas merecia sim morrer. Enchendo nosso saco com esse monte de merda e se vai a nossa diva do Jazz?! Não acredito, ainda não caiu a ficha. E o comentário-resposta: "Por que ele não é um drogado bêbado, mais respeito viu?". Nossa diva morreu, ponto. Se a pessoa gosta de expor seus ouvidos a horas de merda jogada diretamente nos tímpanos, problema. Não sabe o que é bom. Mas porra, daí a chamar de bêbada drogada? Vai se fuder, Bilieber filha da puta. Falo mesmo. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário