domingo, 10 de julho de 2011

Meu Lado Germiniano

Sei que os germinianos são conhecidos por sua indecisão e é isso que reina em meus pensamentos. Às vezes eu me pergunto se eu não podia começar tudo de novo, do zero. Às vezes vale mais a pena. Todos os dias tem alguma hora que eu penso em algo que me arrependo, e hoje isso não aconteceu. Não me veio nada à cabeça, mesmo quando eu procurei. Vasculhei por todos os cantos da minha mente. Não achei. O que eu faço, meus Deus! Então, estou tentando começar de novo aqui também. Esqueça tudo o que eu falei. Ah, a votação acabou. O nome do Bonequinho é Lynno, mas eu não vou colocá-lo no logo. Agora o blog se chama Arrebentação. Uma nova fase. Mas não se preocupem, eu ainda estou aqui. Continuo a mesma mudada (?). Cara, com essa post até eu tô me confundindo. E vocês pessoas que me conhecem ( lê-se Aninha) não se preocupem. Não mudei taaanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário