sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nota: Revistas Adolescentes (Continuação)

Sabe aquela postagem recente, que eu falei que eu não gosto de Capricho, Yes Teen e companhia? Então. Vou fazer uma post pra tentar explicar melhor.
Há um ano atrás, pra tentar me enturmar na escola nova que estava me excluindo e me chamando de esquisita pelas costas, também pensando que eu era burra e que eu não sabia... Eu resolvi gastar o rico dinheirinho da minha mesada pra comprar a Capricho. Eu achava que era uma oportunidade de me enturmar, já que eu teria um assunto em comum com as patricinhas. Eu li umas dez (ainda não acredito que gastei 50 reais com essa futilidade, ia ser o maior adianto pra comprar a minha PowerShot, bem, continuando...) e na primeira e segunda,  eu achei uma puta futilidade, mas continuei com a "Lavagem Cerebral" que essas revistas fazem com a gente. Mas na edição de janeiro, eu li uma coisa que foi o cúmulo. Era "OMG, o Robert Patinson se machucou nas gravações do filme *esqueci o nome* chamem uma ambulância, façam limpezinha local!!" Essa foi a gota d'água. Voltei a ler a Info, uma das minhas revistas favoritas *acredite*. Mas uma amiga minha me recomendou a Rolling Stone. Comprei a primeira edição e já me apaixonei. Mas, só pra vocês terem uma ideia...
Capa da RS (Rolling Stone) *JULHO 2011 RS58
Foto: Gal e Caetano
Chamadas: "Exclusivo Gal & Caetano. As Memórias e a Intimidade da maior parceria da música brasileira. Mais:  O Novo Disco Dela (Só com Músicas Dele)" "BELO MONTE: O Drama dos Desalojados Pela Usina"

Capa Capricho *16 JAN 2011
Foto: Os viadinhos do Vida De Garoto
Chamadas: [pqp, que vergonha, eu lia isso ¬¬'] Vou pular linhas, não sei quem aprova essas capas, que tem 100000000000000,8723 de chamadas.
"Como dar um beijo inesquecível?"
"Vida de Garoto 'Dudu, Caíque, Federico e Renan ajudam você a desvendar o que rola na cabeça dos meninos'" Meninos... Hmpf!
"Arrase no estilo gipsy com coletes, headbands, batas e jeans destroyed" 
"Os famosos que vão bombar em 2011!"
"Tem Mais! 

  • As novas mechas californianas
  • Blush passo-a-passo
  • Corte sua franja (em casa!)"


"14 Truques espertos para salvar seu cabelo!"
Entendeu agora?
Ainda não se convenceu do quanto a Capricho é fútil? Ainda tem mais...
Assuntos que reinam na Capricho:

  • Garotos
  • Maquiagem
  • Cabelo
  • Roupas
  • Gastar dinheiro
  • Coisas que você P-R-E-C-I-S-A ter na sua bolsa
  • Comprar, comprar, comprar!!!
  • Garotos
  • "Música" (lê-se Glee, Restart, Fiuk, Cine e Atores Globais que acham que cantam)
  • Famosos que você não conhece, e quando vai ver, é aquele coadjuvante daquele filme que ficou dois dias em cartaz e que foi detonado pelas críticas e o pessoas do VDG
  • Entrevistas com as pessoas citadas acima, com coisas do tipo... O que eles falam: "[Eles adoram quando você]USA O CABELO SOLTO- Praticamente todos os meninos curtem. Quando fica bem tratado, é lindo! E cabelos compridos nunca saem de moda" O que dá a entender "Adoramos aquelas modeletes igual as garotas das fotos. Se você não for desse jeito, nenhum garoto vai te querer." Obs: Meu cabelo é curto... Eu ODEIO cabelo comprido. O que eles falam: "[mas eles não curtem muito] ROUPAS MUITO LARGAS- "Esse parece ser um sinal de desleixo, ou pelo menos é essa a impressão que a garota passa vestida assim. Não dá vontade e conversar com ela. É mais legal quando ela mostra um pouco de vaidade!" O que dá a entender: Se vista como uma piriguete! Não se vista como uma menina normal. Ah, sabe aquela sua calça larga que você usa para ir à escola??  Jogue FORA!!
-É  óbvio, vou comparar a RS com Capricho? A Capricho é coisa de gente sem maturidade mental suficiente pra alcançar algo assim.-
Assuntos da RS
  • Música (de verdade, dessa vez) como Amy Whinehouse, Skank, Kings Of Leon, Frejat (?), Pink Floyd,Super Heavy, Marky Ramone, tem a Katty Perry aqui também, nada é perfeito...- Como reza o CQC: Falando com a Lily Allen* "Você não disse que não apoia as drogas? O que acha das pessoas ouvirem Katy Perry?" Lilly "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"*
  • Política
  • Cliques -óbvio que não como na revista Capricho-
  • Mais Música  :)

Já tá bom, né? Se você quer saber mais da RS é só clicar aqui
Pronto. A Rolling Sones é muito melhor que a Capricho, não se fala mais nisso! Se concorda, comenta, se não Alt + F4
Obs ²: Eu fiz um teste pra ver seu eu era fã de Justin Bieber e deu "Quase Lá" WTF????? Em minha defesa, minha melhor amiga ouve, então fiquei sabendo várias coisas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário