sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando uma pessoa fala com você no MSN

Oooooooooi!
Aí vc responde: Oooooi!
Aí ela fala: Seu oi tem menos "o"s que o meu!
Aí você:
Mas, tá, né? Aí você:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIEEEE!!!!
Aí ela: Agora não adianta mais.
Aí você:


Aí a conversa continua.
Ela: Novis?
Oq aconteceu hoje? Cortei o cabelo, cozinhei, fiz as unhas, comprei uma blusa e assinei uma petição do Greenpeace. Nada que eu possa falar.
Você: Não, e vc?
Ela: Sim! Comprei um livro, ganhei uma blusa e assisti um filme.
Você:
DESISTO! Você pensa.
Mas, então...
Você: Legal! Sendo assim, eu cortei o cabelo, fiz a unha e assinei uma petição do Greenpeace.
Ela: COMO ASSIM, você cortou o cabelo???????? Tava tão lindo, você deve tá parecendo um homem!!!!!!!!
Você: ...

Ér.... Eu tenho Yoga. Beijinhos!!
Ela: Já vai sair, não, não fica aqui!!!!1
Eu: Eu tenho que ir mesmo! Bj
Ela: Tudo bem, Aninha.
Eu: ???
Ela: Ih, janela errada! Meu deeeeeeeeeusss!!!
Eu:

Não, tudo bem...
Ela: Quem é você??????????
Você:
Aí você percebe que não conhece a pessoa com quem você tá falando. Aí..
Aí você vasculha seu orkut, Facebook e afins e descobre: É aquela sua amiga de escola de 6 anos atrás...
Você: Sou eu Bia, eu estudava com você no Colégio Tal.
Ela: O__0 ...
Você:

É, então tá bom, bjs.
*Bloq*
Juntando todas as minhas conversas dava isso. Cada pedacinho aconteceu com um contato. Claro que isso não ia acontecer kkkk.






Ou será que não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário