quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Livros

Tentei, mas não consegui fazer resenhas de livros. Agora, que acho que consigo passar melhor minhas ideias pro teclado, vou tentar outra vez. Vou colocar conforme eu ler, ou seja, não será uma coisa constante. Leio pelo menos (óbvio e evidente que não é só isso) três livros por ano, por causa dos paradidáticos da escola, enfim. Mas leio, geralmente, muito mais que isso. Esse ano por exemplo, li 4 vezes O Menino do Pijama Listrado, O Último Olimpiano, Otelo, A Menina Que Roubava Livros, A Sombra do Vento, Diário de Uma Garota Nada Popular (muito água com açúcar pra mim, mas não deixa de ser bom), O Pequeno Príncipe (pela 5ª vez e sem conseguir tirar a lição de vida que todo mundo fala), acho que só... Além dos outros livros, que já li há um tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário