quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vira Casaca

Onde está a Lia? Não ouço a voz dela...
Ok. Ela saiu de sala.
Lia entra na sala. Alguns gritam, eu me calo.
-Como assim??
-Duvido que o André vá me negar o ponto!
-Ele tá chegando!
- Tchanãããããa!!!
-Nossa!hahahha
-E aí? Meu ponto?
- Você está sem uniforme!
-Você sabia que a Lia é flamenguista?
-Eu não sou flamenguista! Eu sei o hino também ó: ... sou do clube muitas vezes campeão... sou tricolor de coração...
-Adorei, Lia!
-Agora posso me trocar e tirar essa tinta da minha cara?
-Claro...
Agora, sem a blusa tricolor, e o rosto sem as cores do Fluminense, Lia entra novamente.
-Adorei, Lia... Haahahahaha
-Ok... Mas ainda quero meu ponto!

T.T Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário