segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É cartunista, po#r$!!!

Hoje, na escola. 
...
Meu livro do USQ no colo.
-Falou a nerdzinha!
-Oquê?
- É, pra ter um autor preferido, só pode ser...!
---Para---- Pensa, pensa, pensa, pensa-----
Bem, o Carlos Ruas não é meu autor preferido, e sim meu cartunista predileto. Dá pra perceber a diferença? Enfim. Não sei se dá pra perceber, mas eu sou viciada em tirinhas. Adoro Peanuts, Mafalda, Recruta Zero, Hagar, o terrível... Amo, simplesmente, Um Sábado Qualquer. Na minha opinião são as melhores tirinhas :). Acho que comentei com a menina que espalhou pra toda escola (e.e fofoca é f#da, né?) que adorava o Carlos Ruas, que tinha comprado o livro na Bienal, que tinha ficado lá e tentado pegar o autógrafo, mas não conseguido [Ana: COMENTADO? Você estava quase com um megafone, Bia!]... Mas eu não sou Nerd. Eu não tiro sempre as melhores notas, sou ligada em tecnologia, mas não sou tarada por isso. Não jogo muitos jogos (só Angry Birds). Mas sou louca por livros, e por cartuns, tirinhas... Animações (amo). Estou me desviando do ponto, aliás, qual é o ponto mesmo?
Aliás, eu nem gosto muito dessa menina. Tenho a ligeira impressão que ela me acha retardada, mas eu acho que ela não tem muito cérebro, afinal, confundir cartunista com autor é F#DA né? Pelo amor de Deus! Além do mais, acho que eu até que gostaria de ser nerd, por que eu tenho todo o jeitinho. Talvez eu até já seja.
Além disso tudo... Tenho muitos autores favoritos. Ou será que não tenho nenhum? Gosto muito de Thalita Rebouças, de Rick Riordan, John Boyne, John Grogan... Mas nenhum é meu favorito, fazer o quê? 
Além de tudo [momento falar mal da vida dos outros]. Essa menina não aceita a opinião dos outros. E nada é o suficiente. Ela não gosta de ler, não gosta de escrever, não gosta de calcular, não gosta de tecnologia, nem de filmes, muito menos de animação, e tirinhas (desisti dela depois de hoje). Não gosta de absolutamente nada. P#$@ que pariu!!!! Se acha melhor por que ouve Beatles (como se eu não ouvisse), Rita Lee (idem), etc... E na aula de música?
Tá sempre de cara amarrada na aula de música, aquela cara de nojo, sabe? Por que não tem nenhum música do gênero que ela costuma ouvir (e ela também nem faz questão de levar), e ela fica torcendo o nariz! Foi a vez da minha música, ela:
- Putz, que m*rda! De que é?
- É minha.
- Não gosto dessa banda.
-O que eu senti o impulso de falar-
-P#RRA, F$%A-SE, TOMA NO OLHO DO C@!!!!!!
-Por que foi que eu não falei?-
Raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário